Pular para o conteúdo principal

Segundo e último.

Dele pra mim.

Em uma madrugada de um de domingo, não sei exatamente que dia, sei que estamos em Abril, no inicio; Tenho o que sempre tive de companhia algumas cervejas, cigarros e cocaína, não que eu de alguma forma isso  me conforte, mas ela me faz pensar mais rápido, também não que esse seja o melhor momento pra te escrever, mas já comecei a te escrever tantas vezes que decide fazer isso em outro nível para ver se as coisas fluem mais facilmente.
E por falar em fluir, escrever tem sido a mim demasiadamente difícil, não sei ao certo o porquê, talvez  pelo fato que estar a cada ano mais fechado e menos perceptivo, mas desconfiado e menos esperançoso ou é apenas a vida me levando para um lado que sempre teimei  ir, para o lado ordinal, cardinal, trivial, fundamental, racional, “inercial” ou talvez seja a idade e as muitas drogas que agora pesam em meu julgamento das coisas, bem não sei, só sei que tenho minhas atividades literárias diminuíram e talvez terminem antes de começar, comprovando nisso sua total inexistência, ou vontade de não ser; E até entendo isso da parte delas, todos os dias acordo querendo não ser.
Não ser, tão eu, ser mais outros e menos eu... Bem, estava a falar das vezes que te escrevi (desculpa o pensamento só viaja, pera vou dar um tiro), tenho uma carta aqui de teu aniversário que nunca entreguei, uma vez até a tinha em minha bolsa, mas por algum motivo esqueci de te entregar, ela será unida a minha coleção e será remetida a você no seu próximo aniversário e assim verás o balanço do que eu pensava a um ano atrás, comprado com o que penso hoje, ou não, sei lá, não sei, não gosto de saber, saber cansa...
Não sei ao certo o que escrever as palavras vão explodindo em minha mente e eu vou filtrando entre um trago e outro no cigarro, as ideias não me ajudam e a música esta baixa, vou aumentar o volume. Pois bem finalizando o assunto sobre sua carta de aniversário, você a receberá no tempo certo.
Pensando agora no que falar, lembrei de suas cartas a mim, eu agradeço imensamente, as músicas. A playlist indubitavelmente foi uma das coisas mais lindas e significante que alguém em plena consciência já fez por mim, e por isso, por aquele sentimento único que agradecer-te imensamente, agradecer com todo o amor que sinto por você e com toda a admiração que também tenho por ti. Muito, muito obrigado.
Os dias tem passado depressa meu amor, já vamos no quarto mês do ano e nos vimos apenas 3 vezes esse ano, não sei quando será a quarta vez oro para que em breve, perdão por não parecer tão dedicado em te ver ou em falar com você só temo atrapalhar de alguma forma, não sei que forma, mas sempre temo te incomodar e acho que sempre será assim por isso não pense que eu não me importo, pois eu me importo sim, me importo tanto que temo ser um incomodo, vamos deixar as coisas irem e esperamos  que os astros, deuses, espíritos ou seja lá quem for que governe isso, nos permita estar mais  nos próximo meses.
O tempo passou e esta passando; já mais de um ano desde que falei contigo a primeira vez, que ri contigo a primeira vez, que senti algo bom ao te ouvir falar pela primeira vez, que me vi sentindo saudade de você pela primeira vez e já já vai fazer um ano a primeira vez que sem motivo algum você parou de falar comigo. Sim sim, porque o erro foi seu, afinal eu sou um poço de maturidade e estabilidade emocional. Não sou levemente bipolar, não finjo não me importar, não sou nem um pouco orgulhoso e não choro ouvindo “fix you”. A culpa foi toda sua sim. Eu sou um santo rapaz equilibrado com um leve gosto por ilícitos que preza pelo divino e a sociedade positivamente equilibrada.
E ao falar sobre o hall de suas culpas quero ressaltar a sua culpa mor de ser tão assim, tão Karina, tão necessária a mim. Tão leve, tão linda, tão parte de mim, tão vital em meu contato com esse mundo desprezível que eles dividem conosco, pois esse mundo não é nosso é deles. NOSSO MUNDO é longe, é encontrado quando o pensamento esta mais rápido que a fala, e o corpo mais vil que a mente, esse não é nosso mundo, nosso só é esse sentimento que de alguma forma nos encontrou e nos trouxe ate aqui e me faz antes de dormir pensar “ por onde anda aquela louca”... sua culpa a maior é ter aparecido em minha vida, para me fazer duvidar de uma certeza: você esta sozinho no mundo”. Apesar de todos os pesares não estamos mais sós eu tenho você e você tem a mim. As vezes acho que as pessoas não nos entendem, tampouco poderiam, não são todas elas que podem dizer que encontram com a sua alma vivendo no corpo de outra pessoa, não poderiam dizer que uma parte que você nem sabia existir habita em uma outra pessoa, que ate um tempo atrás era uma total desconhecida, ELES NÃO PODEM.
Uma das últimas vezes que falei contigo, tu estavas preocupada com o rumo das coisas em tua vida, sabe a única coisa que sei sobre o rumo das coisas é que não existem rumos, que viver dói na alma, mas ainda faz bem fumar um cigarro ouvindo seu amigo falar sobre coisas lindas, eu também posso te dizer que a vida te empurra e você tem que empurrar de volta e as vezes ela quer te beijar e você beija de volta, ainda outras ela que fazer amor, aí você é um(a) amante incrível, mas depois ela vai querer te foder e aí você corre porque essa parte é foda e não sou tão aberto sexualmente assim.
Falando sério agora: E é estranho como os dias vão passando, como se a vida deixasse você sozinho a regalia da existência. Aí você empurra os fatos com o que resta de força e traz novas dores para os pés feridos no caminho das pedras, e você não pode dizer não, porque eles disseram sim para o normal e só nos resta acreditar em algo que vislumbramos entre as horas que passamos longe do agora. Das poucas muitas coisas que acredito, talvez essa confusão essa a maior.
Também acredito em todas as coisas que comecei e por algum motivo enjoei, acredito nos beijos que não dei e nos que nunca deveria ter dado. Acredito no caminho, no asfalto, na cidade, nas cores e talvez em alguma espécie  de amor cinematográfico ou mesmo quinhentista, mas mesmo assim não tenho muita certeza.
Fomos deliciosamente presos pelo que há do lado direito, aquele das cores das muitas possibilidades dos sonhos e das "bads", o mais engraçado nisso é nossa constante vontade de não ser assim ou de ser assim, só ser assim... ou nunca ter sido assim, porque ser assim causa dor em você é nos outros, muito embora traga prazer.
Mas tudo, causa dor até o amor! E quando perguntarem o tens feito, diga que não sonhou com ninguém, excerto com você! Todos os homens sonham, mas nem todos por eles mesmo, todos choram, mas nem todos por suas dores e que diferença isso faz??
- Nenhuma, só a percepção sobre sua própria existência, já que existir todos podem, mas viver só os que conhecem seus pecados e aceitam suas próprias falhas, viver é tão raro que a primeira fagulha de vida que vejo em qualquer direção me apaixona inteiramente, viver é tão raro, que estamos tentados ainda somente existir, quando deveríamos acreditar em viver!!
 Por fim minha amiga, espero que entenda minhas palavras ou não. Tudo se resume em: acredite nos seus pés, eles te levaram onde deves chegar! E saiba que eu estarei ao teu lado em todo o caminho!

Te amo minha amiga
Te amo meu amor
Te amo minha irmã
Te amo minha alma
Te amo minha maconheira! J

Com profundo amor e saudade:

THIAGO LIMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do I wanna know?

Nos conhecíamos há treze anos, não nos víamos há sete anos. Tanta coisa aconteceu pra mim, tanta coisa aconteceu pra ele, que eu nunca vou entender de fato, porque tínhamos essa conexão. Bem, eu não chamo bem de conexão, mas sim, como ele mesmo me disse uma vez: apego ao passado. Gosto da lembrança que ele me deu, de um beijo tão gostoso que eu não tinha vontade de parar nunca, poderia ficar beijando-o por horas. Depois de um certo tempo e eu diria que depois de muitos anos entendi que ele era sim apaixonado por mim, que poderíamos sim ter vivido alguma coisa de fato, mas eu simplesmente não estava muito afim, na verdade eu me aproveitava muito quando ele vinha assim, gostava dele correndo atrás de mim, quando paro pensar me vem uma palavra na cabeça: sacana.  Too dumb to surrender.  Quando meu celular vibrou ao meio dos desvaneios sobre ele, me surpreendi e até mesmo sorri, acho que aquilo que jogar pro universo funciona as vezes. Era ele me chamando para ir ao seu encontro e novament

Honey, there's no time.

Não pensei que viria aqui escrever para você, esse momento que é um desabafo carregado de frustração,  desejo reprimido de algo que nunca vai acontecer. Tudo que eu queria te dizer, eu disse de uma maneira singela e um tanto emocionada, tentando não transparecer o quanto eu queria apenas ter você por um breve momento, te sentir literalmente dentro de mim. Não posso e não devo, não é justo comigo e nem com terceiros. Eu quero tanto dizer que eu te quis muito, quis com todas as minhas forças do universo, quis sentir e desejei demais os teus lábios, tua atenção e você por inteiro, lembra? tola demais pra se render. Não sei porque você não fez algo antes, não adianta dizer que não sabia, uma vez que era tão claro meu desejo por você que chegava a ser patético. Você, agora está mexendo com meu ego machucado, logo que eu tenho sérios problemas em controlá-lo, logo eu que sou egoísta e só quero ser aclamada, por assim dizer. Sei que tu me deseja, sei que deseja meu corpo e é somente isso, mas

The Smiths e aqueles dois.

There is a light that never goes out. Abri os olhos e essa música me veio a cabeça, me levantei e sentei na cama e esfreguei os olhos por alguns segundos, respirei fundo e cantarolei um trecho da música “take me out tonight, where there’s music and there’s people”, olhei o relógio e marcava sete horas em ponto. Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e tratar de me arrumar para o trabalho, seria mais um dia sem perspectivas, as mesmas pessoas e as mesmas coisas e o mesmo lugar e por mais que eu estivesse cansado dessa rotina eu não fazia nada para mudar, acomodação da minha parte, eu sei, por alguns raros momentos eu tentava prestar atenção nas pessoas ao meu redor mas, elas simplesmente não falavam nada. Peguei minhas coisas e fui embora, cumprimentei seu Valdir, o porteiro e ele respondeu, ele era uma das poucas pessoas que eu gostava de conversar, ele me aconselhava e muito. Eu morava em um bairro consideravelmente bom, eu gostava, as vezes dava pra ir a pé ou de bicicleta p