Pular para o conteúdo principal

Loucura.


Sentei perto da minha janela e fumei. Traguei umas três vezes e soltava a fumaça devagar, pensava em você com força, e céus como eu sinto a sua falta. Há um tempo tenho pensado em escrever pra você ou só falar com você, e eu sei que me entendes quando quero dizer isso.  As coisas entre nós não estão ruins mas não estão boas, elas só estão, não sei bem dizer mas acho que, ao meu ver estamos fora de sintonia. Tu tá desse lado da sala e eu to do lado oposto, mas calma, sem cobrança ou qualquer do tipo, sem peso algum, sem brigas, sem nada. Eu sinto uma falta absurda de ti, acho que agora é um daqueles momentos em que me acostumo com a tua ausência e isso se torna presença de uma forma muito louca, entende? A ausência se torna presença, repetindo devagar pra ver se você entende. As vezes a falta é tanta que eu sinto tudo de uma vez, porém de uma forma triste e quase bonita, veja bem, quase, eu não sinto nada. Eu penso muito em você, mesmo, quero você venha me visitar, mas cansei de pedir todas as noites, claro que ainda com uma ponta de esperança, meus olhos cansados e corpo também apenas caem num sono profundo, e toda vez que eu lembro que você não apareceu solto uma respiração cansada. Eu sei, você está totalmente fora dessa órbita, estamos em realidades paralelas e quem dirá eu, totalmente, segundas pessoas não é mesmo? Tudo bem, não há porque se preocupar com isso agora. Eu soube das novidades, e eu acho que você vai continuar com seu papel incrível de sempre e mais bobalhão que nunca, e torço pra que seja uma menina, não me doeu ou nada, e assim como na última vez eu sei que a sua felicidade vai encostar na minha e eu vou sorrir de volta contigo. Como de costume, tenho uma porção de coisas pra te contar, ou melhor, te jogar, e sim desse jeito confuso mesmo, tu sabes que toda vez que eu tento arrumar as coisas, eu deixo algo de fora, então lá vai: Saudade, muita saudade, mas isso você já sabe. Outra, engraçado como as coisas não saem como planejado não é? Isso é estranho pra caramba, e eu ainda estou me acostumando. Aquele plano ainda continua, mas eu adiei ele de alguma forma, não sei, ta na minha cabeça que, uma coisa de cada vez e tudo no seu tempo, como eu venho te dizendo desde o começo desse ano, eu acho que finalmente parei de ter tanta pressa e consegui entender um pouco da sua calma e obrigada por isso. Era um pouco disso que queria te falar, e fazer um pedido, aparece se puder. Saudades da paz no coração que você me traz, aquele sorriso bobo que perdura por dias e lembrar a cada segundo que eu to enlouquecendo, eu gosto de lembrar disso as vezes, acho que cheguei num estágio de conformação, mas eu quero que tu apareça pra me fazer lembrar, que toda vez que eu acho uma coisa é outra, que no fim das contas, tudo é loucura amor. Então vem, por favor, só vem. Uma vez vi num filme, que cada um tenha sua palavra e acabei de descobrir a minha, de forma bem casual: l o u c u r a. Por que no fim das contas, é isso que somos, um bando loucos, porém já diz a música, não há mais nada bonito do que amanhecer e lembrar que eu tenho você. Te amo.

Take me to the place where you go
Where nobody knows if it's night or day
Please, don't put your life
In the hands of a rock'n roll band
Who'll throw it all away!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do I wanna know?

Nos conhecíamos há treze anos, não nos víamos há sete anos. Tanta coisa aconteceu pra mim, tanta coisa aconteceu pra ele, que eu nunca vou entender de fato, porque tínhamos essa conexão. Bem, eu não chamo bem de conexão, mas sim, como ele mesmo me disse uma vez: apego ao passado. Gosto da lembrança que ele me deu, de um beijo tão gostoso que eu não tinha vontade de parar nunca, poderia ficar beijando-o por horas. Depois de um certo tempo e eu diria que depois de muitos anos entendi que ele era sim apaixonado por mim, que poderíamos sim ter vivido alguma coisa de fato, mas eu simplesmente não estava muito afim, na verdade eu me aproveitava muito quando ele vinha assim, gostava dele correndo atrás de mim, quando paro pensar me vem uma palavra na cabeça: sacana.  Too dumb to surrender.  Quando meu celular vibrou ao meio dos desvaneios sobre ele, me surpreendi e até mesmo sorri, acho que aquilo que jogar pro universo funciona as vezes. Era ele me chamando para ir ao seu encontro e novament

Honey, there's no time.

Não pensei que viria aqui escrever para você, esse momento que é um desabafo carregado de frustração,  desejo reprimido de algo que nunca vai acontecer. Tudo que eu queria te dizer, eu disse de uma maneira singela e um tanto emocionada, tentando não transparecer o quanto eu queria apenas ter você por um breve momento, te sentir literalmente dentro de mim. Não posso e não devo, não é justo comigo e nem com terceiros. Eu quero tanto dizer que eu te quis muito, quis com todas as minhas forças do universo, quis sentir e desejei demais os teus lábios, tua atenção e você por inteiro, lembra? tola demais pra se render. Não sei porque você não fez algo antes, não adianta dizer que não sabia, uma vez que era tão claro meu desejo por você que chegava a ser patético. Você, agora está mexendo com meu ego machucado, logo que eu tenho sérios problemas em controlá-lo, logo eu que sou egoísta e só quero ser aclamada, por assim dizer. Sei que tu me deseja, sei que deseja meu corpo e é somente isso, mas

The Smiths e aqueles dois.

There is a light that never goes out. Abri os olhos e essa música me veio a cabeça, me levantei e sentei na cama e esfreguei os olhos por alguns segundos, respirei fundo e cantarolei um trecho da música “take me out tonight, where there’s music and there’s people”, olhei o relógio e marcava sete horas em ponto. Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e tratar de me arrumar para o trabalho, seria mais um dia sem perspectivas, as mesmas pessoas e as mesmas coisas e o mesmo lugar e por mais que eu estivesse cansado dessa rotina eu não fazia nada para mudar, acomodação da minha parte, eu sei, por alguns raros momentos eu tentava prestar atenção nas pessoas ao meu redor mas, elas simplesmente não falavam nada. Peguei minhas coisas e fui embora, cumprimentei seu Valdir, o porteiro e ele respondeu, ele era uma das poucas pessoas que eu gostava de conversar, ele me aconselhava e muito. Eu morava em um bairro consideravelmente bom, eu gostava, as vezes dava pra ir a pé ou de bicicleta p