Pular para o conteúdo principal

Foi doce 2014, seja mais doce ainda 2015.

                                          

Foi Doce 2014, amor. Foi tão doce que eu sinto o gosto açucarado e meio ácido - se é que você me entende - , ainda em minha boca. Esse ano foi maravilhoso, e pensar que antes eu estava a flor da pele que do me esperava, mas 2014 me surpreendeu de todos os jeitos possíveis, mas eu não diria que me surpreendi com as pessoas mas sim comigo mesmo, foi um ano de grandes descobertas e auto conhecimento, e repito: foi maravilhoso. Eu nem sei por onde começar pra te contar as coisas, mas basta dizer que foram muitas, e então sabe aquele presente? Pois é, eu desembrulhei e ele está no seu devido lugar, sem mais medo de acabar não gostando, e agora ele anda comigo pra onde eu vou; depois veio pessoas que como sempre se reaproximaram de uma forma inesperada e outras que eu não me imaginava sem, acabaram indo pra longe mas, passou de qualquer forma. E por aí foi o ano se desenrolando, de fato teve pessoas novas e que pessoas! e uma delas me mostrou e me levou a lugares que eu nem podia imaginar ir ou conhecer, foi importante porque essa pessoa me fez ir além dos meus limites que eu achava que conhecia tão bem, que fez meu corpo santo gostar de percar, porém eu tenho que dizer que não me arrependo de nada é claro que, a consequência desse ato pode gerar grandes conflitos mas isso é algo que não gostaria de pensar agora. O que falar desse ano que além dessas coisas que te falei agora, me trouxe nada menos que anjos em minha vida, anjos passageiros mas que fizeram toda a diferença, me trouxe anjos que me mostraram que a vida é igual e boa em qualquer lugar independentemente de língua ou cultura, que como é bom ficar até seis horas da manhã conversando e recitando poesias, e outros que vieram pra colocar a mão no ombro e dizer que não era pra eu desistir e correr atrás do que eu quero, e outros vieram simplesmente me mostrar que existe tanta coisa nesse mundo aí fora. O que falar dos lugares então? Os lugares e a música mais do que nunca se fizeram presentes e me marcaram não só ano mas, como na vida, são momentos que eu sei que estão gravados de qualquer forma e pra sempre. Claro meu Pepe, que esse ano não foi totalmente doce, ele teve seus momentos amargos que eu pensei que iria vomitar tudo a fora de tão ruim que fora o gosto em minha boca e na vida, momentos que eu não diria que iria desistir mas que, simplesmente eu queria sumir e me esconder em qualquer lugar, momentos em que o choro o em minha garganta ficou preso e eu tive tantas vezes que forçar o sorriso, mas como nada nessa vida é eterno e sim muito do seu passageiro, esses momentos não se prolongaram, mas também marcaram de alguma forma, e eu espero Pepe, no fundo da minha alma e coração que eu tenha aprendido com eles. E voltando a frisar, esse ano foi de sensações e gostos, sensações de viagem ao tempo seja ele passado ou futuro, momento em que coração bateu forte que eu pensei que iria desmaiar, de beijos ardidos, gostosos e as vezes infelizmente, vazios, por outro lado tive abraços acolhedores, toques de mãos essenciais, olhares de desejo e outras coisas mais, repetindo: esse ano foi de auto conhecimento. Envolvimento com pessoas e coisas que eu espero realmente me afastar, situações repentinas em que um clarão me mostrava o que estava a minha frente o tempo todo, foi bom. Eu diria que esse ano também foi o ano de sorrisos sinceros, esse ano, mais uma vez foi O ano. Eu sei o que você está esperando e é claro que eu tinha que deixar pro final, esse ano nossa tv que por quase 4 anos esteve chiada ou até mesmo desligada, finalmente voltou a passar imagens claras e coloridas, chega de preto e branco, agora passa momentos de nós dois, e que momentos! minha tão sonhada visita veio, eu já disse, você não poderia ter me surpreendido mais, o toque finalmente dos seus lábios aos meus, isso foi tão doce que nos transbordou mas sem nos afogar, e foi tão que eu soube que você era a calma do meu mundo, entendi agora porque você pede tanto minha calma, e eu juro amor, farei o máximo para manter comigo, junto com a ajuda de paciência, porque eles são fundamentais para a caminhada que me espera e que eu tanto sonho. E nem consigo acreditar que já dei o primeiro passo, me espera que eu to chegando, de mansinho e devagar mas to. E sobre esse grande passo que eu tomei, eu to feliz porque eu sinto que tá acontecendo e eu acho que você entende quando eu digo isso, porque você sabe mais do que nunca que eu não poderia ir sem você por perto e teus olhos castanhos claros meio esverdeados, obrigado por isso. Sobre esse ano eu quero agradecer não só a você que me faz ser quem sou, mas também a esse Ser maior que nos ilumina de forma tão bonita e gostosa, que ele permita que 2015 seja tão doce e maravilhoso quanto 2014, que eu me permita mais, so que dessa vez com mais cuidado, que mostre que há sempre amor pra recomeçar e nos fazer sorrir, e por fim, agradeço a 2014, pois pela primeira vez em um ano, não desmerecendo os outros, foi dever cumprido, missão dada e missão cumprida! Obrigada,e pra você 2015 eu só digo, pode vir! Vem que eu to te esperando inteira e de abraços abertos pra você, pro mundo e pro que vier e pra nós Pepe, é claro, pro o que vier. 2015: be my bitch.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do I wanna know?

Nos conhecíamos há treze anos, não nos víamos há sete anos. Tanta coisa aconteceu pra mim, tanta coisa aconteceu pra ele, que eu nunca vou entender de fato, porque tínhamos essa conexão. Bem, eu não chamo bem de conexão, mas sim, como ele mesmo me disse uma vez: apego ao passado. Gosto da lembrança que ele me deu, de um beijo tão gostoso que eu não tinha vontade de parar nunca, poderia ficar beijando-o por horas. Depois de um certo tempo e eu diria que depois de muitos anos entendi que ele era sim apaixonado por mim, que poderíamos sim ter vivido alguma coisa de fato, mas eu simplesmente não estava muito afim, na verdade eu me aproveitava muito quando ele vinha assim, gostava dele correndo atrás de mim, quando paro pensar me vem uma palavra na cabeça: sacana.  Too dumb to surrender.  Quando meu celular vibrou ao meio dos desvaneios sobre ele, me surpreendi e até mesmo sorri, acho que aquilo que jogar pro universo funciona as vezes. Era ele me chamando para ir ao seu encontro e novament

Honey, there's no time.

Não pensei que viria aqui escrever para você, esse momento que é um desabafo carregado de frustração,  desejo reprimido de algo que nunca vai acontecer. Tudo que eu queria te dizer, eu disse de uma maneira singela e um tanto emocionada, tentando não transparecer o quanto eu queria apenas ter você por um breve momento, te sentir literalmente dentro de mim. Não posso e não devo, não é justo comigo e nem com terceiros. Eu quero tanto dizer que eu te quis muito, quis com todas as minhas forças do universo, quis sentir e desejei demais os teus lábios, tua atenção e você por inteiro, lembra? tola demais pra se render. Não sei porque você não fez algo antes, não adianta dizer que não sabia, uma vez que era tão claro meu desejo por você que chegava a ser patético. Você, agora está mexendo com meu ego machucado, logo que eu tenho sérios problemas em controlá-lo, logo eu que sou egoísta e só quero ser aclamada, por assim dizer. Sei que tu me deseja, sei que deseja meu corpo e é somente isso, mas

The Smiths e aqueles dois.

There is a light that never goes out. Abri os olhos e essa música me veio a cabeça, me levantei e sentei na cama e esfreguei os olhos por alguns segundos, respirei fundo e cantarolei um trecho da música “take me out tonight, where there’s music and there’s people”, olhei o relógio e marcava sete horas em ponto. Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e tratar de me arrumar para o trabalho, seria mais um dia sem perspectivas, as mesmas pessoas e as mesmas coisas e o mesmo lugar e por mais que eu estivesse cansado dessa rotina eu não fazia nada para mudar, acomodação da minha parte, eu sei, por alguns raros momentos eu tentava prestar atenção nas pessoas ao meu redor mas, elas simplesmente não falavam nada. Peguei minhas coisas e fui embora, cumprimentei seu Valdir, o porteiro e ele respondeu, ele era uma das poucas pessoas que eu gostava de conversar, ele me aconselhava e muito. Eu morava em um bairro consideravelmente bom, eu gostava, as vezes dava pra ir a pé ou de bicicleta p