Pular para o conteúdo principal

Senhor do nosso tempo.

E então a gente vai se amar.
Hoje, depois de muito tempo um sorriso meu não consegue passar disfarçado ao vir escrever e você deve imaginar o porquê disso não é mesmo?. Você finalmente veio me visitar, minha tão esperada visita e você não poderia ter me surpreendido mais. Sabe, as coisas estão diferentes agora, acho que cresci e estou passando a enxerga-las melhor e isso claro ajudou bastante nessa nossa vida né, eu nem sei bem por onde começar eu to numa euforia que só você vendo de novo, e seria pedir muito mais uma? Você sabe, tu me apareces assim e me deixa com gosto de quero mais e do que me aguarda um pouco lá na frente.
Como sempre eu tenho uma porção de coisas pra falar, mas que não devem ser ditas, porém dessa vez podem ser ditas e gritadas pro mundo inteiro ouvir, mas eu prefiro falar assim com você baixinho, porque eu quero você todinho pra mim, que nem nosso encontro. Numa, nessas milhões de coisas é que eu te sinto cada vez mais perto, nossa tv que antes estava com aquele chiado horrível que nos incomodava, finalmente, pareceu ter se ajeitado e por favor, se chiar de novo não vamos demorar pra arrumar, tá bom? Eu prometo. Te sinto perto e longe, a tua ausência quase se torna presença e isso me dá um alívio, da pra acalmar o coração, e desculpa o clichê mas é que as palavras bonitas é tudo que eu tenho pra te dar agora.
Você é a minha única exceção. Neste sábado de rotina e com aquela expectativa de noite envolvente além do normal, não estava tão aflorada e eu não sei o porque algo me dizia que eu devia ficar e fiquei, nossa conexão ainda não está tão perdida. Foi então que pensei em você e de repente que você apareceu, como eu tinha pedido mais cedo antes de fechar os olhos, você estava lá e quanto tempo não nos víamos e eu te olhei sem acreditar meus olhos piscaram diversas vezes e eu tive que me convencer que não era alucinação, você estava mesmo ali, com aquele sorriso que eu tanto gostava, com seus olhos castanhos claros - que as vezes insistem em ser verdes -, estava caminhando e você me olhou, nos olhamos, você veio em direção e eu fiquei parada te esperando, meu coração não estava a ponto de sair do corpo, ele estava aliviado, ele estava calmo porque você estava ali e pra mim, você veio sorrindo daquele jeito de quem sabe de alguma coisa e eu sorri igualmente porque ambos sabemos, sabemos o porquê. Você pegou na minha cintura e me abraçou, e me olhou, tocando meu rosto e rindo descontraído disse: Calma Karina, que nem aquela vez e eu te disse confirmando com a cabeça: Eu já sei. Nós nunca trocamos muitas palavras, deve ser porque queremos curtir nossas presenças juntas, nosso encontro dessa vez, foi diferente. Depois de quase cinco anos ao meio de poucas visitas, você pela primeira vez  me beijou, teus lábios tocaram ao meus e seus lábios são macios e juntos ao meu me deram a sensação que nunca tive e sei que só vou ter com você, eu toquei o teu rosto sorrindo entre o beijo, acariciando e você me puxou pela cintura e pela mão, fazendo que eu te abraçasse pelo pescoço, te prendendo a mim. Só pra mim, me fazendo cada dia crer que nos pertencemos de alguma forma, somos nossos. Nos beijamos, e eu não acreditava, mas aproveitei cada segundo com medo que acabasse, e como sempre, eu tive que ir, você sabe, eu tenho que ir primeiro e você me soltou,me olhando e sorrindo, sempre sorrindo. Amo visitas porque você me sorri, amo visitas pela sensação que você me deixa por dias, amo visitas porque visitas significa você comigo, amo visitas porque simplesmente somos você e eu. 
Sentiu Pepe, sentiu? Sentiu que tem algo diferente? Me sente mais perto? Te sinto perto, porque de qualquer forma está chegando, esse sentimento que tá aqui em mim, me diz que eu to perto de você, mais perto das coisas que tanto me esperam, eu to ansiosa, mas eu sei, terei calma e junto a ela paciência. Mas, eu queria te contar disso, desse sentimento que eu to aqui dentro, desse algo que tá me chamando e que falta pouco para que saia atrás desse mundo. Foram muitas mudanças desde a nossa última carta até essa, foram muitos percepções, sentimentos aflorados, e como sempre você me ajudando, nem preciso agradecer, você sabe, sabemos. Vou me despedindo te desejando amor, espero que não demore, você sabe o quanto me faz bem quando aparece, se tu vens quatro horas, sabes que desde as três já começo a ser feliz. Fica bem, estou bem, estamos bem. Amo você, devagarzinho, intenso e imensamente. 
"Mas deve haver algum jeito exato de contar essa história que começa e não sei se termina ou continua assim: Sonhei que você sonhava comigo. Ou foi o contrário? Seja como for, pouco importa: não me desperte, por favor, não te desperto.''


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do I wanna know?

Nos conhecíamos há treze anos, não nos víamos há sete anos. Tanta coisa aconteceu pra mim, tanta coisa aconteceu pra ele, que eu nunca vou entender de fato, porque tínhamos essa conexão. Bem, eu não chamo bem de conexão, mas sim, como ele mesmo me disse uma vez: apego ao passado. Gosto da lembrança que ele me deu, de um beijo tão gostoso que eu não tinha vontade de parar nunca, poderia ficar beijando-o por horas. Depois de um certo tempo e eu diria que depois de muitos anos entendi que ele era sim apaixonado por mim, que poderíamos sim ter vivido alguma coisa de fato, mas eu simplesmente não estava muito afim, na verdade eu me aproveitava muito quando ele vinha assim, gostava dele correndo atrás de mim, quando paro pensar me vem uma palavra na cabeça: sacana.  Too dumb to surrender.  Quando meu celular vibrou ao meio dos desvaneios sobre ele, me surpreendi e até mesmo sorri, acho que aquilo que jogar pro universo funciona as vezes. Era ele me chamando para ir ao seu encontro e novament

Honey, there's no time.

Não pensei que viria aqui escrever para você, esse momento que é um desabafo carregado de frustração,  desejo reprimido de algo que nunca vai acontecer. Tudo que eu queria te dizer, eu disse de uma maneira singela e um tanto emocionada, tentando não transparecer o quanto eu queria apenas ter você por um breve momento, te sentir literalmente dentro de mim. Não posso e não devo, não é justo comigo e nem com terceiros. Eu quero tanto dizer que eu te quis muito, quis com todas as minhas forças do universo, quis sentir e desejei demais os teus lábios, tua atenção e você por inteiro, lembra? tola demais pra se render. Não sei porque você não fez algo antes, não adianta dizer que não sabia, uma vez que era tão claro meu desejo por você que chegava a ser patético. Você, agora está mexendo com meu ego machucado, logo que eu tenho sérios problemas em controlá-lo, logo eu que sou egoísta e só quero ser aclamada, por assim dizer. Sei que tu me deseja, sei que deseja meu corpo e é somente isso, mas

The Smiths e aqueles dois.

There is a light that never goes out. Abri os olhos e essa música me veio a cabeça, me levantei e sentei na cama e esfreguei os olhos por alguns segundos, respirei fundo e cantarolei um trecho da música “take me out tonight, where there’s music and there’s people”, olhei o relógio e marcava sete horas em ponto. Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e tratar de me arrumar para o trabalho, seria mais um dia sem perspectivas, as mesmas pessoas e as mesmas coisas e o mesmo lugar e por mais que eu estivesse cansado dessa rotina eu não fazia nada para mudar, acomodação da minha parte, eu sei, por alguns raros momentos eu tentava prestar atenção nas pessoas ao meu redor mas, elas simplesmente não falavam nada. Peguei minhas coisas e fui embora, cumprimentei seu Valdir, o porteiro e ele respondeu, ele era uma das poucas pessoas que eu gostava de conversar, ele me aconselhava e muito. Eu morava em um bairro consideravelmente bom, eu gostava, as vezes dava pra ir a pé ou de bicicleta p