Pular para o conteúdo principal

Pelo amor do amor.


Ele estava do meu lado como sempre, nunca saíra de perto mesmo depois eu ter pedido tanto para ir embora, eu apoiava as mãos no pescoço e sempre com uma bebida ao meu lado, e eu podia sentir ele ali comigo, mesmo que isso não tivesse mesmo acontecendo, ele me olhava diferente e ao mesmo tempo com o olhar de anos atrás, quando a nossa sintonia não falhava, então comecei a contar as coisas como sempre, escrevendo ou só falando, de qualquer modo ele me ouvia, ele lia, ele sabia.
''Pepe, faz tempo que não te chamo assim não é? Pois bem, lá vem eu com mais uma carta, e eu não sei bem como começar, venho sempre culpada e desesperada e receosa, mas venho, você sabe, eu sempre acabo voltando pra você. Fiquei sabendo de uma história de uma moça, uma cantora que ela sempre escreve suas músicas para um cara que foi apaixonada quando tinha catorze anos, e eu vim me da conta que faço mesmo, claro, com suas diferenças, mas acho que sempre sempre vou escrever cartas pra você. Pois então bem, como andam as coisas por aí? Ah, aqui está tudo bem, nos seus conformes, você sabe, aliás você sempre sabe mas eu sinto uma enorme necessidade de vir aqui, contar tudinho pra você, todos os detalhes e te contar das minhas encalacrações. Quero dizer que, andei falando sobre você mais nada de muito grande, mas já vinha pensando em escrever faz tempo, sempre penso mas por um motivo ou outro eu procastino, meu mal meu amor, desculpe. Quero dizer, que sobre o meu presente ele é sempre uma nova surpresa a cada momento e as vezes é exatamente normal, cheguei por algum momento pensar que fosse diferente e é, mas na sua essência sabe? To lindando do meu jeito, quero dizer também que algumas pessoas voltaram e não sei bem dizer se outras foram embora, mas por fim, estamos aí. Eu estou prestes a cometer uma aventura ou só uma das minhas besteiras, mas minhas, to ansiosa e prometo não demorar pra vir te contar. Uma coisa que gostaria comentar com você é que eu ando pensando muito em mim mas, fora de mim, como se eu estivesse de fora sabe, você já passou por isso? É estranho não é? Sei lá Pepe, as vezes eu vejo o quanto evoluí e aí por alguns segundos volto a dar o mesmos passos pra trás e isso é estranho demais, aliás, isso acontece devido as experiências com weed, tu me entendes porque sei que você andou tendo essas experiências por aí também. Ah.. droga, eu sempre me perco quando escrevo pra você e isso me deixa chateada, porque eu fico ansiosa em te falar tanta coisa.. e lembrei agora que ando repetitiva em minhas cartas, sempre pedindo desculpas e afins, Pepe desculpe por isso viu, mesmo. Quero dizer que meu amor, tu és meu melhor amigo, eu acho que nunca cheguei a te chamar exatamente assim, apenas cogitar a ideia de que fossemos algum dia, mais um amor é o melhor amigo também não é? acho que sim. Um fato que vale a pena ser comentado também é eu ter atingido os 20 anos, e não sei bem o que pensar desse meu mais um ano de vida e mais um ano com você, eu cheguei nessa casa e você já esta indo para outra com os seus 28/29 não me recordo muito, me perdi nas informações que tenho de ti, das poucas e muitas. Sim, eu sei que te jogo um amontado de informações, céus, você me conhece que vai entender minha bagunça, no final eu sei mesmo que só posso contar contigo e não é porque que tu me entendes, mas tu tens um jeito só teu de me ouvir e aconselhar, me mande seu sinal como puder e se der, e se não for pedir muito me visita também, to com saudades, mas eu to bem. Minhas saudades eram dolorosas e pra ser sincera, era um sentir falta, mas você entende isso, e ah, eu espero que você sinta alguma coisinha por mim, e eu não sei porque mas no fundo algo me diz que seu sentimento nunca mudou, e obrigado por isso. Quero encerrar que um dia desses fui ler aquele nosso texto e lembrei de como é lindo, e pelo amor do amor, eu vou até o fim te ver, vai ser no nosso tempo e vem me reconhecer, o sou o seu amor e só seu, e o caminho do teu coração meu cavalo sabe de cor. Fica bem, assim que der volto logo, e obrigado por tá aqui.''

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do I wanna know?

Nos conhecíamos há treze anos, não nos víamos há sete anos. Tanta coisa aconteceu pra mim, tanta coisa aconteceu pra ele, que eu nunca vou entender de fato, porque tínhamos essa conexão. Bem, eu não chamo bem de conexão, mas sim, como ele mesmo me disse uma vez: apego ao passado. Gosto da lembrança que ele me deu, de um beijo tão gostoso que eu não tinha vontade de parar nunca, poderia ficar beijando-o por horas. Depois de um certo tempo e eu diria que depois de muitos anos entendi que ele era sim apaixonado por mim, que poderíamos sim ter vivido alguma coisa de fato, mas eu simplesmente não estava muito afim, na verdade eu me aproveitava muito quando ele vinha assim, gostava dele correndo atrás de mim, quando paro pensar me vem uma palavra na cabeça: sacana.  Too dumb to surrender.  Quando meu celular vibrou ao meio dos desvaneios sobre ele, me surpreendi e até mesmo sorri, acho que aquilo que jogar pro universo funciona as vezes. Era ele me chamando para ir ao seu encontro e novament

Honey, there's no time.

Não pensei que viria aqui escrever para você, esse momento que é um desabafo carregado de frustração,  desejo reprimido de algo que nunca vai acontecer. Tudo que eu queria te dizer, eu disse de uma maneira singela e um tanto emocionada, tentando não transparecer o quanto eu queria apenas ter você por um breve momento, te sentir literalmente dentro de mim. Não posso e não devo, não é justo comigo e nem com terceiros. Eu quero tanto dizer que eu te quis muito, quis com todas as minhas forças do universo, quis sentir e desejei demais os teus lábios, tua atenção e você por inteiro, lembra? tola demais pra se render. Não sei porque você não fez algo antes, não adianta dizer que não sabia, uma vez que era tão claro meu desejo por você que chegava a ser patético. Você, agora está mexendo com meu ego machucado, logo que eu tenho sérios problemas em controlá-lo, logo eu que sou egoísta e só quero ser aclamada, por assim dizer. Sei que tu me deseja, sei que deseja meu corpo e é somente isso, mas

The Smiths e aqueles dois.

There is a light that never goes out. Abri os olhos e essa música me veio a cabeça, me levantei e sentei na cama e esfreguei os olhos por alguns segundos, respirei fundo e cantarolei um trecho da música “take me out tonight, where there’s music and there’s people”, olhei o relógio e marcava sete horas em ponto. Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e tratar de me arrumar para o trabalho, seria mais um dia sem perspectivas, as mesmas pessoas e as mesmas coisas e o mesmo lugar e por mais que eu estivesse cansado dessa rotina eu não fazia nada para mudar, acomodação da minha parte, eu sei, por alguns raros momentos eu tentava prestar atenção nas pessoas ao meu redor mas, elas simplesmente não falavam nada. Peguei minhas coisas e fui embora, cumprimentei seu Valdir, o porteiro e ele respondeu, ele era uma das poucas pessoas que eu gostava de conversar, ele me aconselhava e muito. Eu morava em um bairro consideravelmente bom, eu gostava, as vezes dava pra ir a pé ou de bicicleta p