Pular para o conteúdo principal

Reencontro.


Começo com a citação do meu escritor favorito: eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão  difíceis de serem ditas, que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe  e nem como serão ditas  e ouvidas. Então, eu quero começar agradecendo mais uma vez por você ter aparecido, eu digo não só hoje mas como o ano inteiro e o resto da minha vida que você me salvou, de uma forma bonita e gostosa, obrigado por ter se transbordado comigo e por me deixar fazer parte da sua vida. Você é uma pessoa maravilhosa e incrível e por mais que você tenha seus momentos de pessimismo e apatia, isso não se sobressai na sua personalidade, é engraçado como todos aos redor te querem bem mesmo que tu diga não, e tu sabe bem o que eu quero dizer. No meio de tudo isso, eu só quero pedir que continue assim e não mude por nada nesse mundo por ninguém mas, acredito que disso tu também já sabe. Nesse seu quase 30 anos de vida, eu quero te pedir pra não desistir, eu sei que é difícil e sei que tem horas que quase não da pra aguentar, mas eu te peço com todo o fervor que continue, preciso de você – sabemos -, porque eu já não me vejo mais sem a sua pessoa, e eu acho isso extremamente estranho as vezes, em tão pouco tempo tu se tornou essencial, eu aprendi e aprendo muito contigo cada vez que a gente se encontra, obrigado por isso mil vezes. Não me canso de agradecer porque é o que eu posso fazer, grata! Sou grata por ter você. Agora, talvez venha uma parte difícil, mas que precisa ser dita, mesmo que a gente se separe apenas por uma questão de localidade eu sempre vou ter você com carinho na minha vida, e não, não é uma despedida e não, você não vai me perder, essa possibilidade é inexistente, e tu sabes tão bem quanto eu vou precisar ir viver outros ares daqui a pouco ou mais tarde, e eu não quero que você fique mal, quero o teu bem hoje e sempre e então, lembra de mim carinho também. E quanto a saudade?! Ah, a saudade vai ser difícil mas eu sei que é algo que vamos superar, meu bem, eu sempre vou estar aqui pra você, mesmo. Não estou te abandonando, não estou nada, e sabemos disso.                                          
Deixando pro final, mas não menos importante, feliz por um dia por dizer as pessoas que eu tive um encontro de almas tão intenso como tive com você, nos reencontramos melhor dizendo, porque eu acredito que isso seja de outras vidas, foi um dos encontros mais bonitos da minha vida, mesmo que tenha sido de forma casual, foi bonito e ainda tá sendo, e ainda voltando as felicitações de aniversário, vou te desejar o mesmo que me desejaram: vida! Desejo tão igualmente vida, dentro de caos ou da calmaria mesmo que seja pouca, desejo muita vida pra você e que eu possa aproveitar junto contigo. No mais. 
Amo você e muito, como te disse uma vez – não sei bem se disse mesmo -, mas a amizade é uma das formas de amor mais bonita que existe, fico feliz que você faça parte disso, e se comecei falando citando Caio, termino parafraseando: eu tenho muito amor e ternura pra você, é bom saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do I wanna know?

Nos conhecíamos há treze anos, não nos víamos há sete anos. Tanta coisa aconteceu pra mim, tanta coisa aconteceu pra ele, que eu nunca vou entender de fato, porque tínhamos essa conexão. Bem, eu não chamo bem de conexão, mas sim, como ele mesmo me disse uma vez: apego ao passado. Gosto da lembrança que ele me deu, de um beijo tão gostoso que eu não tinha vontade de parar nunca, poderia ficar beijando-o por horas. Depois de um certo tempo e eu diria que depois de muitos anos entendi que ele era sim apaixonado por mim, que poderíamos sim ter vivido alguma coisa de fato, mas eu simplesmente não estava muito afim, na verdade eu me aproveitava muito quando ele vinha assim, gostava dele correndo atrás de mim, quando paro pensar me vem uma palavra na cabeça: sacana.  Too dumb to surrender.  Quando meu celular vibrou ao meio dos desvaneios sobre ele, me surpreendi e até mesmo sorri, acho que aquilo que jogar pro universo funciona as vezes. Era ele me chamando para ir ao seu encontro e novament

Honey, there's no time.

Não pensei que viria aqui escrever para você, esse momento que é um desabafo carregado de frustração,  desejo reprimido de algo que nunca vai acontecer. Tudo que eu queria te dizer, eu disse de uma maneira singela e um tanto emocionada, tentando não transparecer o quanto eu queria apenas ter você por um breve momento, te sentir literalmente dentro de mim. Não posso e não devo, não é justo comigo e nem com terceiros. Eu quero tanto dizer que eu te quis muito, quis com todas as minhas forças do universo, quis sentir e desejei demais os teus lábios, tua atenção e você por inteiro, lembra? tola demais pra se render. Não sei porque você não fez algo antes, não adianta dizer que não sabia, uma vez que era tão claro meu desejo por você que chegava a ser patético. Você, agora está mexendo com meu ego machucado, logo que eu tenho sérios problemas em controlá-lo, logo eu que sou egoísta e só quero ser aclamada, por assim dizer. Sei que tu me deseja, sei que deseja meu corpo e é somente isso, mas

The Smiths e aqueles dois.

There is a light that never goes out. Abri os olhos e essa música me veio a cabeça, me levantei e sentei na cama e esfreguei os olhos por alguns segundos, respirei fundo e cantarolei um trecho da música “take me out tonight, where there’s music and there’s people”, olhei o relógio e marcava sete horas em ponto. Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e tratar de me arrumar para o trabalho, seria mais um dia sem perspectivas, as mesmas pessoas e as mesmas coisas e o mesmo lugar e por mais que eu estivesse cansado dessa rotina eu não fazia nada para mudar, acomodação da minha parte, eu sei, por alguns raros momentos eu tentava prestar atenção nas pessoas ao meu redor mas, elas simplesmente não falavam nada. Peguei minhas coisas e fui embora, cumprimentei seu Valdir, o porteiro e ele respondeu, ele era uma das poucas pessoas que eu gostava de conversar, ele me aconselhava e muito. Eu morava em um bairro consideravelmente bom, eu gostava, as vezes dava pra ir a pé ou de bicicleta p