Pular para o conteúdo principal

Calmaria.


Eu estou com um daqueles sentimentos que sempre me trazem aqui, e que eu também chamo de necessidade: eu preciso escrever pra você. Mas não como se fosse desespero, mas só preciso escrever de certa forma. Toda vez que sinto isso eu me sinto mais próxima de você e isso me aquece o coração, me sinto calma.                                    
Pois então, são tempos de calmaria, amor. Lembro que até uns meses atrás eu estava inserida num caos e estava com medo, agora me exigem calma e eu não estou com medo, mas diria receosa. Eu quase chego a achar engraçado, de alguma forma mirabolante eu penso que pode ser você, afinal sabemos o nosso trocadilho. Voltando, a calma está aparecendo de tudo que é lugar, não estou acostumada afinal, você sabe que eu adoro um caos, ou o meio termo das duas coisas. Eu estou achando um pouco estranho tanta calmaria assim, e acho que vai ser longa essa estadia, espero não enlouquecer se é que você me entende. Porém, apesar de todo o receio é algo necessário, pois o ano passado foi tanto caos que eu nem sei dizer, mas foi delicioso. É claro que, isso nos afeta de alguma forma e eu fico feliz que seja de uma forma boa.
Estamos bem, pois de uns tempos pra cá crescemos, brigamos, cobramos e nos reconciliamos, você me fez mais visitas, e isso é maravilhoso. Estamos diferentes, eu acho que finalmente aprendi a te respeitar e mais que isso, me respeitar em relação a você, tenho lido umas coisas e pensado em você, e percebo o quanto evoluímos e quanto temos pela frente, as vezes me da um pouco de medo, mas tudo no seu tempo. E em relação ao medo, nessas duas últimas visitas ou sonhos, não sei bem dizer, você parecia extremamente receoso e com medo, e eu por outro lado aparentava calma, fiquei confusa e confesso que com medo também, pois não entendia o porquê de você estar assim, mas no fundo eu sei bem o que te apavora e juro que com todas minhas forças eu sei e entendo, eu reclamo que as coisas pra mim são difíceis, mas eu nem consigo imaginar como elas são e serão pra você, pois tu tens um peso mais e eu sei que esse peso fala mais alto. Acho engraçada minha reação, eu não esperava isso de mim, eu achava que iria surtar, como eu venho te dizendo, estamos diferentes. Já te falei isso numa carta passada, não me recordo qual, mas o sentimento todo está diferente, ele deu um passo a mais e foi um senhor passo. Tá tudo bem, eu to aqui segurando tua mão, e como você me perguntou na última visita se eu iria desistir e eu te disse firme que não, não vou, por mais que, as vezes eu tenha um lapso de pessimismo em relação a nós, não se sinta mal, faz parte e não se preocupe, são só lapsos. Agora é minha vez te aclamar depois de tanto tempo de você nesse papel, tudo bem amor, eu te espero com calma e você me espera com esperança, nossos caminhos em alguma hora vão se encontrar.
Outra coisa, é que nossos amigos também estão evoluindo de alguma forma, pra eles ainda é um baque, eles não estão num momento tão bom quanto o nosso, mas é compreensível, a chegada de uma terceira pessoa e da importância da mesma em nossas vidas é de se espantar, é preciso tempo pra digerir a situação. Peço que deseje a eles calma e paciência, mas eu sei que com o tempo eles vão se entender, só acho que vai demorar. Confesso que a principio senti medo por eles, pois tudo é bem novo, senti medo por ela, por ele, por você e por mim, acho que foi porque as coisas ficaram ainda mais sérias do que se podia imaginar, e também porque sabemos do impacto que isso pode ter mais pra frente, porém por hora um passo de cada vez, é preciso digerir a situação, aceitar, pra depois tentar saber o que faremos com ela, enquanto esse momento não chega, fiquemos no aguardo.             
Por fim, era isso que tinha que te falar, e dizer também que já estou com saudades e espero que você continue aparecendo como fez nas duas últimas vezes. Agora, eu to começando a achar que numa dessas vezes você que trouxe a  calmaria se instalou por aqui, então veremos como serão esses tempos, acho que vai ser bom. Estou com uns planos que deixo pra te contar numa próxima carta, não vai demorar, você sabe que tenho aparecido com frequência. Te desejo carinho e amor onde quer que você esteja, como de costume: amo você.

Ps: um recado pra todos nós, eu não tenho mais tanto medo assim, porque vocês sabem.
Mr. Destiny, nine and fourteen
Nobody stands in between me and my man
'Cause it's me and Mr.F

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do I wanna know?

Nos conhecíamos há treze anos, não nos víamos há sete anos. Tanta coisa aconteceu pra mim, tanta coisa aconteceu pra ele, que eu nunca vou entender de fato, porque tínhamos essa conexão. Bem, eu não chamo bem de conexão, mas sim, como ele mesmo me disse uma vez: apego ao passado. Gosto da lembrança que ele me deu, de um beijo tão gostoso que eu não tinha vontade de parar nunca, poderia ficar beijando-o por horas. Depois de um certo tempo e eu diria que depois de muitos anos entendi que ele era sim apaixonado por mim, que poderíamos sim ter vivido alguma coisa de fato, mas eu simplesmente não estava muito afim, na verdade eu me aproveitava muito quando ele vinha assim, gostava dele correndo atrás de mim, quando paro pensar me vem uma palavra na cabeça: sacana.  Too dumb to surrender.  Quando meu celular vibrou ao meio dos desvaneios sobre ele, me surpreendi e até mesmo sorri, acho que aquilo que jogar pro universo funciona as vezes. Era ele me chamando para ir ao seu encontro e novament

Honey, there's no time.

Não pensei que viria aqui escrever para você, esse momento que é um desabafo carregado de frustração,  desejo reprimido de algo que nunca vai acontecer. Tudo que eu queria te dizer, eu disse de uma maneira singela e um tanto emocionada, tentando não transparecer o quanto eu queria apenas ter você por um breve momento, te sentir literalmente dentro de mim. Não posso e não devo, não é justo comigo e nem com terceiros. Eu quero tanto dizer que eu te quis muito, quis com todas as minhas forças do universo, quis sentir e desejei demais os teus lábios, tua atenção e você por inteiro, lembra? tola demais pra se render. Não sei porque você não fez algo antes, não adianta dizer que não sabia, uma vez que era tão claro meu desejo por você que chegava a ser patético. Você, agora está mexendo com meu ego machucado, logo que eu tenho sérios problemas em controlá-lo, logo eu que sou egoísta e só quero ser aclamada, por assim dizer. Sei que tu me deseja, sei que deseja meu corpo e é somente isso, mas

The Smiths e aqueles dois.

There is a light that never goes out. Abri os olhos e essa música me veio a cabeça, me levantei e sentei na cama e esfreguei os olhos por alguns segundos, respirei fundo e cantarolei um trecho da música “take me out tonight, where there’s music and there’s people”, olhei o relógio e marcava sete horas em ponto. Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e tratar de me arrumar para o trabalho, seria mais um dia sem perspectivas, as mesmas pessoas e as mesmas coisas e o mesmo lugar e por mais que eu estivesse cansado dessa rotina eu não fazia nada para mudar, acomodação da minha parte, eu sei, por alguns raros momentos eu tentava prestar atenção nas pessoas ao meu redor mas, elas simplesmente não falavam nada. Peguei minhas coisas e fui embora, cumprimentei seu Valdir, o porteiro e ele respondeu, ele era uma das poucas pessoas que eu gostava de conversar, ele me aconselhava e muito. Eu morava em um bairro consideravelmente bom, eu gostava, as vezes dava pra ir a pé ou de bicicleta p