Pular para o conteúdo principal

Contos VI - Arizona.




Já era tarde, e eu estava sem sono, soltei um suspiro pesado. Eu simplesmente não conseguia tira-lo da minha cabeça, eu passei o dia tentando ignorar meus pensamentos, tentando lembrar o que aconteceu, na verdade, o que não aconteceu.Me levantei e fui ate a janela e levantei uma brexa da mesma e deixei o vento entrar e tocou meu rosto, estava gelado e eu estremeci. Nunca tinha sentido isso antes, a desilusão talvez, a atitude feita pela metade, e o pior que isso não faz nem sentido, fechei os olhos e respirei fundo. Não tinha mais nada a se fazer, senão aceitar, nunca fui boa com aceitações ou em admitir algo mais, neste caso teria que aceitar, eu não estava preparada e eu não queria,não mesmo, porque eu não queria aceitar que nos dois será sempre impossível e que isso tudo não passa de uma tocaia feita pela minha cabeça, e sei que isso e errado, sei o modo certo de me livrar de tudo isso, mais o modo errado sempre me chamou mais atenção que o certo. Sai de perto da janela e peguei meu MP4 e apertei a play e deixei tocar a primeira musica que estava na minha playlist, Kings Of Leon –Arizona começou a tocar, uma musica um tanto melancólica mais calma, a voz do Caleb junto com o som fraco da bateria e o solo de guitarra misturado com som do baixo me faria dormir, me deitei em minha cama de barriga pra cima de olhos abertos olhando pro teto apenas escutando a musica, tentando espantar todos os pensamos que o envolviam, não tava conseguindo e fechei olhos, adormeci. (...) Ele estava la, sorrindo pra mim como se estivesse me esperando, eu o olhava simplesmente e sorria também, o som da musica estava baixa, e então ele caminhou ate mim e chegou ate mim e continuou a me olhar, eu queria estar mais perto dele e então me aproximei ate que pudesse sentir sua respiração em minha boca, nos olhávamos ainda, e então ele selou nossos lábios num beijo calmo, pondo uma de suas mãos em meu rosto e a outra em minha cintura enquanto eu pus uma das minhas em sua nuca a outra em sua costa,seus lábios, aquele sabor, tudo que eu sempre precisei,tudo que eu sempre quis,e ele foi colando mais nossos corpos, ele apertava minha cintura com delicadeza e eu brincava com as pontas de seu cabelo. A textura de sua mao era macia e aquilo me dava arrepios, ainda estavamos nos beijando a um bom tempo, precisavamos de ar, mais nao queriamos quebrar o beijo, muitos menos eu,mais aos poucos fomos parando. Ele olhou novamente para mim, e sua mão que estava em meu rosto ainda estava la e ele começou a fazer um carinho gostoso com seu polegar, sorria, eu so conseguia sorrir, e eu fazia carinho ainda nas pontas de seu cabelo, ele fechou os olhos por um instante,mais eu nao, estava analisando todo o seu rosto, decorando cada parte do mesmo,guardando pra mim,e então abriu os olhos e selou nossos labios novamente, a musica que antes tocava ja tinha parado e eu so ouvia nossas respiraçoes,mais nada. (...). Abri os olhos de repente, fora um sonho. Um sonho do qual eu podia jurar que era realidade, sentei-me na cama, e tirei os fones do ouvido, abri os olhos,nao via nada pois tudo estava escuro, um sonho. Isso era tudo do qual eu podia me contentar, era tudo o que tinha relacionado a ele. Depois disso nao consegui mais dormir,eu ja nao pensava mais nada, eu estava inerte,coloquei novamente o fone de ouvido e novamente Arizona tocou, nao adormeci, eu apenas fiquei escutando aquela musica diversas vezes, ate que eu pudesse voltar aquele sonho novamente, não voltei, mais não deixei de escutar a musica, eu apenas fiquei escutando e escutando.
Ps: "às vezes você apenas não pode salvar alguém de si e em alguns aspectos, você deve se preparar emocionalmente para que isso seja uma realidade."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do I wanna know?

Nos conhecíamos há treze anos, não nos víamos há sete anos. Tanta coisa aconteceu pra mim, tanta coisa aconteceu pra ele, que eu nunca vou entender de fato, porque tínhamos essa conexão. Bem, eu não chamo bem de conexão, mas sim, como ele mesmo me disse uma vez: apego ao passado. Gosto da lembrança que ele me deu, de um beijo tão gostoso que eu não tinha vontade de parar nunca, poderia ficar beijando-o por horas. Depois de um certo tempo e eu diria que depois de muitos anos entendi que ele era sim apaixonado por mim, que poderíamos sim ter vivido alguma coisa de fato, mas eu simplesmente não estava muito afim, na verdade eu me aproveitava muito quando ele vinha assim, gostava dele correndo atrás de mim, quando paro pensar me vem uma palavra na cabeça: sacana.  Too dumb to surrender.  Quando meu celular vibrou ao meio dos desvaneios sobre ele, me surpreendi e até mesmo sorri, acho que aquilo que jogar pro universo funciona as vezes. Era ele me chamando para ir ao seu encontro e novament

Honey, there's no time.

Não pensei que viria aqui escrever para você, esse momento que é um desabafo carregado de frustração,  desejo reprimido de algo que nunca vai acontecer. Tudo que eu queria te dizer, eu disse de uma maneira singela e um tanto emocionada, tentando não transparecer o quanto eu queria apenas ter você por um breve momento, te sentir literalmente dentro de mim. Não posso e não devo, não é justo comigo e nem com terceiros. Eu quero tanto dizer que eu te quis muito, quis com todas as minhas forças do universo, quis sentir e desejei demais os teus lábios, tua atenção e você por inteiro, lembra? tola demais pra se render. Não sei porque você não fez algo antes, não adianta dizer que não sabia, uma vez que era tão claro meu desejo por você que chegava a ser patético. Você, agora está mexendo com meu ego machucado, logo que eu tenho sérios problemas em controlá-lo, logo eu que sou egoísta e só quero ser aclamada, por assim dizer. Sei que tu me deseja, sei que deseja meu corpo e é somente isso, mas

The Smiths e aqueles dois.

There is a light that never goes out. Abri os olhos e essa música me veio a cabeça, me levantei e sentei na cama e esfreguei os olhos por alguns segundos, respirei fundo e cantarolei um trecho da música “take me out tonight, where there’s music and there’s people”, olhei o relógio e marcava sete horas em ponto. Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e tratar de me arrumar para o trabalho, seria mais um dia sem perspectivas, as mesmas pessoas e as mesmas coisas e o mesmo lugar e por mais que eu estivesse cansado dessa rotina eu não fazia nada para mudar, acomodação da minha parte, eu sei, por alguns raros momentos eu tentava prestar atenção nas pessoas ao meu redor mas, elas simplesmente não falavam nada. Peguei minhas coisas e fui embora, cumprimentei seu Valdir, o porteiro e ele respondeu, ele era uma das poucas pessoas que eu gostava de conversar, ele me aconselhava e muito. Eu morava em um bairro consideravelmente bom, eu gostava, as vezes dava pra ir a pé ou de bicicleta p