Pular para o conteúdo principal

Eu sei,mais não faço.


"Opto por acreditar que nada é em vão. Que tudo que chega, chega sempre com uma razão. " Eu acredito, talvez pra tudo acontece tenha um motivo, um significado.Hoje espificamente, o meio que "inesperado" aconteceu mais na verdade, eu já esperava, o que fazer? No meio de tudo isso, a raiva me subiu a cabeça, e eu confesso que eu de certa forma esperava que algo no fim mudasse ou que sei lá, não fosse realmente acontecer, quis simplesmente mandar a pessoa se f* ,é.Sempre acontece e eu nunca aprendo,eu sempre fico na merda pra falar a verdade, quando é que vou mudar? todas as razões, motivos procurados por mim estão ali na minha cara e eu não quero ver, talvez eu queira mais a verdade é mesmo que eu não quero executar,porquê eu sei que se no fundo eu fizer realmente isso eu vou, mais vai ser pra de vez,como eu disse antes eu não sei ficar no meio termo ou é ou não é,que merda, nunca faço nada nos conformes eu odeio não saber andar na linha sem desviar o meu caminho. Eu devia ser mesmo como devia ser, mais eu sempre me perco na vontade de "Não é,espera mais um pouco" penso e penso e eu chego a conclusão errada, e você talvez esteja me perguntando em qual parte exatamente eu me perco , é nessa ó "Faça as coisas sem esperar nada em troca" talvez o meu e nosso, talvez o erro de todos nós, seja é esse, e eu muitas vezes espero muitas coisas, espero demais, mais a pergunta e quem não espera? erro fatal do ser humano,esperar,mesmo que as vezes muito raramente valha a pena.Confesso que eu não esperava de certa forma que você mudasse tanto,mais acontece,são acontecimentos colocados pela vida, pelo destino talvez como dizem por aí, e quero acreditar mesmo que haja uma razão.Só que agora, o seguinte bloqueio que eu evito fazer com as pessoas, vou pensar em seriamente em aplicar em alguma pessoas e talvez até todos, veja bem não é que esteja falando "não preciso de ninguém" mais entre precisar e depender há uma grande diferença, pra falar a verdade isso nem é só pra você, é só pra todo mundo que está ao meu arredor,pois um dos meus grandes defeitos de todos, é depender dos outros invés de apenas depender de mim mesma; você já deu seu passos, já expôs o que quer, não vou ficar atrás, tem motivo, precisa ter, e eu sei que vou descobrir,como dizem os mais velhos , é só mais pra frente e até no final que a gente descobre as verdadeiras coisas da vida. E o que eu agora sei e continuo a aprender vou expandir, e o que não fazia ,vou começar a fazer, nem que seja por partes, mais eu sei que vai ter uma hora que vou fazer tudo! como nos conformes. Era pra ser de outro jeito,mais não é, talvez quem saiba mais pra frente seja, mais como também não pode ser, posso dizer que foi bom, mais as evidências não estão sendo boa demais pra dizer que no futuro vai ser, se eu estiver enganada, talvez eu volte. O que eu duvido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do I wanna know?

Nos conhecíamos há treze anos, não nos víamos há sete anos. Tanta coisa aconteceu pra mim, tanta coisa aconteceu pra ele, que eu nunca vou entender de fato, porque tínhamos essa conexão. Bem, eu não chamo bem de conexão, mas sim, como ele mesmo me disse uma vez: apego ao passado. Gosto da lembrança que ele me deu, de um beijo tão gostoso que eu não tinha vontade de parar nunca, poderia ficar beijando-o por horas. Depois de um certo tempo e eu diria que depois de muitos anos entendi que ele era sim apaixonado por mim, que poderíamos sim ter vivido alguma coisa de fato, mas eu simplesmente não estava muito afim, na verdade eu me aproveitava muito quando ele vinha assim, gostava dele correndo atrás de mim, quando paro pensar me vem uma palavra na cabeça: sacana.  Too dumb to surrender.  Quando meu celular vibrou ao meio dos desvaneios sobre ele, me surpreendi e até mesmo sorri, acho que aquilo que jogar pro universo funciona as vezes. Era ele me chamando para ir ao seu encontro e novament

Honey, there's no time.

Não pensei que viria aqui escrever para você, esse momento que é um desabafo carregado de frustração,  desejo reprimido de algo que nunca vai acontecer. Tudo que eu queria te dizer, eu disse de uma maneira singela e um tanto emocionada, tentando não transparecer o quanto eu queria apenas ter você por um breve momento, te sentir literalmente dentro de mim. Não posso e não devo, não é justo comigo e nem com terceiros. Eu quero tanto dizer que eu te quis muito, quis com todas as minhas forças do universo, quis sentir e desejei demais os teus lábios, tua atenção e você por inteiro, lembra? tola demais pra se render. Não sei porque você não fez algo antes, não adianta dizer que não sabia, uma vez que era tão claro meu desejo por você que chegava a ser patético. Você, agora está mexendo com meu ego machucado, logo que eu tenho sérios problemas em controlá-lo, logo eu que sou egoísta e só quero ser aclamada, por assim dizer. Sei que tu me deseja, sei que deseja meu corpo e é somente isso, mas

The Smiths e aqueles dois.

There is a light that never goes out. Abri os olhos e essa música me veio a cabeça, me levantei e sentei na cama e esfreguei os olhos por alguns segundos, respirei fundo e cantarolei um trecho da música “take me out tonight, where there’s music and there’s people”, olhei o relógio e marcava sete horas em ponto. Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e tratar de me arrumar para o trabalho, seria mais um dia sem perspectivas, as mesmas pessoas e as mesmas coisas e o mesmo lugar e por mais que eu estivesse cansado dessa rotina eu não fazia nada para mudar, acomodação da minha parte, eu sei, por alguns raros momentos eu tentava prestar atenção nas pessoas ao meu redor mas, elas simplesmente não falavam nada. Peguei minhas coisas e fui embora, cumprimentei seu Valdir, o porteiro e ele respondeu, ele era uma das poucas pessoas que eu gostava de conversar, ele me aconselhava e muito. Eu morava em um bairro consideravelmente bom, eu gostava, as vezes dava pra ir a pé ou de bicicleta p